48 99210-4647
monjabiancatoffani@gmail.com

Blog

Veja mais longe com sabedoria

Capa Vlog Master Class Shiva Monja Bianca

SHIVA E SEUS PODERES ILIMITADOS

Monja Bianca Toffani transmite seu raro conhecimento védico nesta aula sobre Sri Shiva excelente para médiuns, terapeutas e buscadores de autoconhecimento.

Monja Bianca Mantra OM

MANTRA OM APRENDA E MEDITE

Meditação com Mantra OM ensinada em detalhes de filosofia védica e prática com Monja Bianca Toffani.

COMO O ÁLCOOL AFETA SUA MENTE E ENERGIA

Nossa querida Monja Bianca Toffani, Mestra da Escola Atma Healing nos transmite dentro de seu vasto conhecimento em nível internacional sua sabedoria sobre os efeitos do álcool: Como o álcool afeta sua mente e energia. Ela explica que tudo inicia em nossa busca por relaxamento, alívio das pressões do dia a dia. O efeito do…
Leia mais

mulher absorvendo críticas negativas

Auto-obsessão

Você se sente muito pra baixo quando tem lembranças do passado que não foram tão sadias para você? Ou ainda, quando passa por pequenos problemas, isso é capaz de acabar com todo o resto do seu dia? Algumas pessoas são mais suscetíveis que outras ao estresse, desânimo, depressão ou exaustão. Mas, você sabia que os…
Leia mais

Sri Shiva sentado meditando todo iluminado

Shiva Lingan e Seus Poderes

Namastê amigos! Conforme prometido na vídeo aula do YouTube segue esta postagem sobre Shiva Linguam e Seus Poderes. Aqui no Brasil vejo em muitos lugares escrito Shiva Linga, sem problemas. Muito impressionada fiquei quando fui a uma loja de cristais aqui em São Paulo e me deparei com várias pedras de Shiva Linguam. Fiquei realmente…
Leia mais

Lord Shiva Nataraj

Yoga Não é Ginástica

Yoga Não é Ginástica – Os Yamas e Nyamas Namastê amigos! Sabem, hoje resolvi escrever sobre yoga, atividade à qual sou adepta a muitos e muitos anos. No entanto, o que ocorre hoje em dia é que todos pensam que yoga é um tipo de ginástica, porém, YOGA NÃO É GINÁSTICA… Com todos que converso…
Leia mais

mente se abrindo

Viagem Astral

Você sabe o que é uma viagem astral? Tem grande curiosidade de saber como funciona? A viagem astral ocorre quando seu corpo entra em transe, podendo ser durante o sono, e seu espírito se separa de seu corpo físico. Porém, se todo esse processo não for realizado com segurança, consequências sérias podem surgir. Continue lendo…
Leia mais

Monja Bianca Toffani fala sobre carências, medo e vazio

Carências, Medos e Vazio

CARÊNCIAS, MEDOS E VAZIO Com Monja Bianca Toffani   Qualquer coisa pode te perturba ou qualquer crítica te derruba? Você está com Vazio Existencial. Portanto, você deve aprender a se proteger de si mesmo! Isso mesmo! Nos dias atuais, tanto em nível nacional quanto internacional, podemos presenciar a AUTO-SABOTAGEM e o AUTO BOICOTE. Na maioria…
Leia mais

Monja Bianca Master Class Mediunidade

Orações e Mantras Poderosos

ORAÇÕES E MANTRAS PODEROSOS Conforme prometido em nossa Master Class Mediunidade com a querida Monja Bianca, seguem algumas orações e mantras que irão ajudar muito você a harmonizar sua energia. Caso você ainda não tenha recebido esta aula, primeiro de tudo, cadastre seu e-mail e receba de forma gratuita. Portanto, seguem as palavras da Monja,…
Leia mais

Meditando com Monja Bianca

Sua Mente, Sua Amiga ou Inimiga?

Hoje falaremos um pouco sobre a mente. A mente pela cultura védica é um sentido do corpo, assim como, a audição, visão, olfato e paladar. Portante, sendo um sentido, ele deve ser desenvolvido e também controlado. Acho realmente uma pena não ensinarem isso nas escolas primárias. Quando pequenos nos ensinaram a ter cuidado em que…
Leia mais