São Paulo, Brasil
11 94475-7767
pazeluz@monjabiancatoffani.com

Viagem Astral

ATMA HEALING

Viagem Astral

mente se abrindo
corpo físico e espírito

Você sabe o que é uma viagem astral? Tem grande curiosidade de saber como funciona?

A viagem astral ocorre quando seu corpo entra em transe, podendo ser durante o sono, e seu espírito se separa de seu corpo físico. Porém, se todo esse processo não for realizado com segurança, consequências sérias podem surgir.

Continue lendo este artigo preparado com amor pela Monja Bianca Toffani e, desta forma, saiba o que é preciso para realizar uma viagem astral segura e que pode mudar sua forma de enxergar o mundo!

O que é uma viagem astral realmente?

A viagem astral ocorre durante um estado de total relaxamento, o sono, onde somos capazes de transferir a nossa consciência para nosso espírito.

Por exemplo, sabe quando sonhamos e durante este sonho a gente consegue se movimentar e tomar posicionamentos? Ou ainda, quando tomamos decisões, fugimos, sentimos o frio, o vento ou até fome? Isso é uma viagem astral.

Portanto, é bem diferente de um sonho, onde somos meros espectadores de uma história. Só assistimos e não tocamos em nada real, somente observamos os acontecimentos.

Por que a viagem astral pode ser perigosa?

mente se expandindo

Nesta perspectiva, vamos começar com um exemplo fácil de ser entendido… Imagine que você está andando por uma rua, com seu corpo físico mesmo e está a noite. Este local é extremamente inseguro e possui extenso histórico de crimes. Então, conseguiu imaginar? É a mesma coisa que acontece no plano astral.

Neste sentido, seres perdidos, de pouca luz, com energia negativa ou fingindo serem seres iluminados existem em qualquer lugar, seja no plano físico ou astral. É com esses contatos espirituais que devemos ter MUITO cuidado.

Por isso, não se arrisque de forma alguma e tente realizar viagens astrais sozinho, sem um guia ou experiência. Deste modo, você pode receber péssimas energias ou ainda carregar consigo seres que não te largam mais.

Quem pode me ajudar a realizar uma viagem astral?

O ideal é que você encontre alguém para ser seu aconselhamento, mais desenvolvido que você para te auxiliar nas viagens astrais. A partir disso, você pode realizá-las da forma que quiser e alcançar o objetivo que almeja.

No entanto, este guia deve ser um mestre vivo, alguém mais realizado, um ser mais avançado naquilo que você procura e, acima de tudo, deve viver realmente de acordo com aquilo que prega, os vedas. Deste modo, fazer belas palestras ou ter belas palavras e não praticar o que se fala não adianta, seu conselheiro espiritual deve ser respeitado como uma autoridade.

Então, qual a forma mais segura para realizar uma viagem astral?

A forma mais segura é a forma NATURAL, através de seus sonhos. Infelizmente, muitas pessoas querem manipular essas viagens com técnicas ou drogas, o que é EXTREMAMENTE perigoso. Assim, utilizando-se desses métodos lamentáveis, várias pessoas enlouquecem e não conseguem sair do transe.

Temos, é claro, nossos anjos da guarda. Portanto, devemos orar e elevar nossos pensamentos, mas é necessário ter uma boa guia neste mundo para te mostrar o caminho de luz, um mestre, um mentor.

Dessa forma, você pode realizar viagens astrais que serão transformadoras na sua vida. Podem te libertar de situações desfavoráveis, te ajudar a buscar iluminação interna e felicidade.

Para facilitar seu aprendizado, a Monja Bianca Toffani, Mestre em Meditação e Filosofia Védica da Escola Atma Healing, preparou um vídeo para você:


___________________________________________________________________

Então, quer saber mais sobre espiritualidade e filosofia védica? Acompanhe o canal do Youtube da Monja Bianca Toffani, Mestra da Escola Atma Healing e expanda seu conhecimento!